Cannes Lions 2022

Creative Academy recebe inscrições

18.04.22

A Young Lions Creative Academy, do Cannes Lions, focada em jovens criativos com até 31 anos (nascidos em ou após 24/06/1990), recebe inscrições (aqui) para seu programa de 2022.

A iniciativa, paga, é projetada para "elevar jovens talentos para o próximo nível de suas carreiras", impulsionados por sessões particulares com CEOs, CCOs, diretores e outros profissionais da indústria publicitária global.

A edição de 2022 tem 30 vagas.

Entre os palestrantes do curso anterior estavam Madonna Texugo, CCO/fundadora da Badger & Winters; Rebecca Minkoff, designer de moda; Rainn Wilson, ator; Susan Credle, Global CCO da FCB Global; Daniel Lamarre, CEO da Cirque du Soleil; Annie Leibovitz, fotógrafa; David Droga, fundador da Droga5; e Nick Law, diretor de criação do Publicis Groupe. Os deste ano não foram divulgados ainda.

Para se inscrever, o candidato deve responder "Qual você acha que é a marca mais criativa do mundo e por quê?", enviar um vídeo em inglês, de até dois minutos, contando "quem você é e por que merece um espaço na Academia" e um texto referência (com até 500 palavras), que pode ser escrito pelo empregador, pelo diretor de talentos da empresa, por um executivo sênior ou por um graduado anterior da Creative Academy.

Os selecionados serão contatados diretamente e terão duas semanas para confirmar e pagar o seu passe, que inclui acesso de uma semana à Creative Academy e à edição de 2022 do Festival de Criatividade de Cannes, incluindo conteúdo, eventos de networking e festa de encerramento.

Todas as candidaturas recebidas e aprovadas até o dia 28 de abril são elegíveis para o desconto early bird: o valor é de 2.095 euros, mais taxas. Candidaturas recebidas após esta data têm o valor de 2.515 euros, mais taxas.

Saiba mais detalhes e se inscreva, aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022