arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Brasil abocanha Ouro e Bronze em Design

21.06.22

Brasil conquista 2 Leões em Design nesta edição do Festival de Cannes.

OURO - RIO CARNAVAL / NEW BRAND – RIO CARNAVAL - CARNIVAL OF RIO DE JANEIRO - TATIL DESIGN IDEAS - PLAU DESIGN / TATIL DESIGN IDEAS

BRONZE - THE POLYGRAPH - CNN BRASIL - CNN BRASIL – ALMAPBBDO - ESTUDIO BLACK MADRE / STUDIO BOREAL – COLOSSAL

O país tinha 6 finalistas (reveja aqui), entre as 72 inscrições na categoria.

Marco Giannelli (Pernil), Chief Creative Officer da AlmapBBDO, é o jurado brasileiro deste ano na categoria (leia o Papo com Jurado aqui).

Conheça aqui o Grand Prix de Design Lions em 2022.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/