Cannes Lions – Comentários – Lew’Lara

Criativos falam sobre Leões

24.06.15

"Já nas reuniões de pré e durante a produção a gente não parava de bocejar. Era realmente um contágio. Ficamos muito felizes que os jurados também bocejaram e gostaram! Obrigado ao Manir e o Luchi pela oportunidade, ao cliente que acreditou na ideia e a toda equipe da Lew'Lara\TBWA, Conspiração e MugShot, que uniu forças para caprichar na execução desse projeto."

André Mezzomo, Digo Souto e Lucas Veloso, criativos da Lew'Lara\TBWA sobre Leão de Bronze Promo&Activation, com The contagious billboard.

"P* que pariu! É muito bom ter seu trabalho reconhecido, principalmente trabalhando numa agência como a Lew’Lara\TBWA, ao lado de tantos amigos, sem dúvida um lugar especial. Rodolfeto, brinda daí que eu brindo daqui!"

Gabriel Sotero, redator da Lew'Lara, sobre Leões de Ouro e de Prata em Outdoor com peças da campanha Crianças Aprisionadas

"É muito legal ter um trabalho reconhecido no Festival de Cannes. Quase tão legal quanto trabalhar com amigos. <3"
André Pallú, redator da Lew'Lara, sobre Leão de Bronze em Press com as peças Mathematics e Painting, para a Cacau Show.

Leia anterior, com o comentário de Manir Fadel, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da Lew'Lara\TBWA, aqui.

Cannes Lions – Comentários – Lew’Lara