arrow_backVoltar

Can’t sleep?

Casper lança campanha com foco em quem tem insônia

22.03.17

A rede varejista de colchões Casper deixou o seu próprio nome fora da sua nova campanha, composta por comerciais voltados para quem não consegue dormir.

Durante a madrugada, canais norte-americanos como TNT, TBS e AMC começaram a exibir uma série de filmes de 15", com a frase "Can't Sleep?", sobreposta a imagens como o salto de um salmão, plantas brotando, ou o pôr-do-sol. Em seguida, aparece um número na parte inferior da tela: "Call (888) 890-2040. It's free". A logomarca da Casper nunca aparece.

"Nosso objetivo era combinar o escapismo do sono com a natureza bizarra dos sonhos e a misteriosa solidão da insônia noturna", explica a vp de comunicações e engajamento de marca da Casper, Lindsay Kaplan. "Nós queríamos pegar as pessoas durante a madrugada com um conteúdo surreal hipnótico e criativo", declara.

Para aqueles que realmente ligam para o número, uma voz os conduz a nove opções, que incluem pressionar 3 "para viajar de volta no tempo para a década de 1990", 5 para ouvir "um discurso motivacional", 7 para "aprender a história do coquetel" e 8 para "sair para o café da manhã".

A campanha foi toda criada in house.

Can’t sleep?

/