Caracol de Plata

Prêmio recebe inscrições só até 31 de outubro

28.10.14

Encerra-se nesta sexta-feira (31) o prazo para realizae inscrições no Caracol de Plata – prêmio oferecido pela associação de mesmo nome, que destaca campanhas publicitárias que geram consciência, educam ou chamam atenção a temas de benefício social. Os trabalhos podem ser enviados pelo site www.caracoldeplata.org.

Podem ser inscritas peças criadas por agências e entidades sem fins lucrativos da Iberoamérica, nas categorias Televisão/Cinema, Publicidade Exterior, Meios Digitais, Meios Alternativos, Impressos e Campanhas.

A intenção central do Caracol de Plata é motivar as empresas, agências, meios de comunicações e organizações da sociedade civil a ter uma maior participação na criação, produção, patrocínio e difusão de mensagens publicitárias de instituições privadas destinadas a buscar soluções a problemas sociais.

Caracol de Plata