arrow_backVoltar

Carol Peixinho, Paula Landucci e cia.

ABTO e LBTM convidam a doar post de momento feliz

27.09.19

A ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos) e a Leo Burnett Tailor Made apresentam a campanha #DoeUmPost. A ação convida o público - incluindo "celebridades" e digital "influencers" - para doar um post de um momento feliz.

Para participar, é preciso postar uma foto com a hashtag #DoeUmPost e marcar o perfil da @abto_tx . O objetivo é “dar vida” ao Instagram da ABTO TX, criado a partir do conteúdo dos posts específicos para a doação.

"Doando um post de um momento feliz, as pessoas estão ajudando a quebrar o tabu e disseminar o assunto doação de órgãos, a construir o Instagram da entidade criado especificamente para esta iniciativa e, o mais importante, a salvar vidas", defende Bruno Tozzini, head de criação digital da Leo Burnett.

Carol Peixinho (ex-BBB), Paula Landucci (cantora, compositora, líder da Banda Hewie) e o ativista Lucas Raniel já se manifestaram em suas redes sociais.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: DOE UM POST

ANUNCIANTE: ABTO

CCO: MARCELO REIS

VP/ECD: WILSON MATEOS

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI

DIRETOR DE CRIAÇÃO: BRUNO TOZZINI

REDATOR: CAROLINE LAZARINI

DIRETOR DE ARTE: NATALIA SOARES
ASSISTENTE DE ARTE: ANA PAULA DE SOUZA, CAMILA TRAUZOLA VERGANI

GERENTE DE CONTEÚDO: RUAN MILLER

ILUSTRADORA: SARAH KAMADA

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, KAROL ALBERTI, AMANDA OLIVEIRA, HENRIQUE ASSIS

MÍDIA: ANDREA HIRATA, LEANDRO OTSUKA, MARCELA LIGUORI

APROVAÇÃO CLIENTE: PAULO M. PÊGO FERNANDES

Carol Peixinho, Paula Landucci e cia.

/