arrow_backVoltar

Celebrity Branded Content

iFruit oferece ferramenta online para compra de posts e avaliação de resultados

29.04.14


A brasileira iFruit, empresa de "Celebrity Branded Content", acaba de lançar tecnologia que oferece sua rede de influenciadores digitais para serem usados no plano de mídia das agências.



A ferramenta, chamada de "iFruit Planner", promete funcionar como um terminal de consulta para que as agências analisem o custo de uma "celebridade" em suas campanhas, e também possam estimar resultado e impacto sobre os fãs da marca.



Os sócios da iFruit, Murilo de Oliveira e Felipe Iacocca, defendem que a solução chega para "agilizar o processo de contato entre agência e celebridades", já que o sistema fica disponível durante 24h por dia, nos sete dias da semana.



“É um sistema automatizado e gratuito, que estará à disposição de qualquer agência ou empresa. A plataforma, baseada em algoritmos que otimizam o processo, fornece estimativas concretas desde o alcance da ação ao valor a ser investido, um raio-x completo”, afirma Iacocca.



As agências terão acesso a cerca de 200 "celebridades", entre elas Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Luciana Gimenez e Michel Teló, entrou outros, e a mais de 120 blogs.



Segundo os executivos, com expertise e planejamento de uso do Instagram, Facebook e Twitter, as marcas podem atingir, no Brasil, mais de 3 milhões de pessoas via redes sociais.


Celebrity Branded Content

/