arrow_backVoltar

#ChooseForChange

Garotinho quer ir à escola, em filme da P&G na Índia

08.06.18

A Leo Burnett Índia assina um filme para o promover o programa de responsabilidade social corporativa da P&G, o P&G Shiksha, iniciativa que constrói e apoia mais de 1,5 mil escolas.

O comercial narra a história de um garoto que vive em uma área remota da Índia, Appu, que realmente deseja frequentar a escola todos os dias, e mostra o sentimento de desamparo do pai do pequeno por não poder enviá-lo ao colégio.

O filme termina informando o público que, ao optar por comprar produtos da P&G, pode ajudar a apoiar crianças como Appu em toda a Índia.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: P&G Shiksha

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Leo Burnett India

CREATIVE DIRECTOR: Manasvi Abrol

PRODUCER: Falgun Busa

CEO: Saurabh Varma

CHIEF STRATEGY OFFICER: Rajdeepak Das, Dheeraj Sinha

EXECUTIVE DIRECTOR: Rakesh Hinduja

HEAD OF PLANNING: Ajeeta Bharadwaj

BRAND STRATEGY DIRECTOR: Sushrita Mukherjee

LYRICIST: Ashish Sharma

CREATIVE: Abhisek Patnaik, Ashish Gautam, Nikhil Lotankar, Nitin Menon, Peter C. Joseph, Sagar Parab

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Red Ice Films

EXECUTIVE PRODUCER: Vandana Singh

DIRECTOR: Robbie Grewal and Gary Grewal

DOP: Eeshit Narain

PRODUCER: Priyank Misra

MUSIC DIRECTOR & VOCALIST: Hanif

#ChooseForChange

/