Clube 45 Anos

Minha Estrela Inesquecível 24 (Vico Benevides)

29.06.20

O Clube de Criação faz 45 anos e, para dar tempero e sabor à comemoração, o Clubeonline está recebendo de criativos, produtores e diretores de cena depoimentos para a seção "Minha Estrela Inesquecível", que destaca as histórias que estão por trás de prêmios conquistados no Festival do Clube.

Em vídeo (assista abaixo), Vico Benevides, presidente e diretor criativo geral da GTB Brasil e América Latina, fala sobre a importância do Clube de Criação e destaca generosamente uma Estrela que, atenção: não é dele.

"Minha Estrela preferida, na verdade, não é minha. Quero falar de uma Estrela que marcou muito minha carreira e até hoje eu olho e amo. É a campanha 'Reveja Seus Conceitos' (Fiat), da Leo Burnett. No mundo que a gente vive hoje, esse trabalho é mais atual do que nunca", pondera Benevides.

Veja abaixo dois dos filmes da campanha "Rever Seus Conceitos".

"Elevador" e "Motorista" conquistaram Estrela de Bronze no 28º Anuário (2003).

Assista ao depoimento anterior, sobre a Estrela Inesquecível de Max Geraldo, aqui.

Leia também os depoimentos da série Por que o Clube faz parte da minha história?, aqui.

Clube 45 Anos