Clube+Vozes

Live com Gabrielle Paulino (DPZ&T) e Yara Eleutério (Circus)

28.07.20

O projeto Clube+Vozes, uma iniciativa do Clube de Criação voltada para a diversidade, traz mais uma live nesta terça-feira, 28. O perfil do Clube no Instagram será ocupado desta vez por Gabrielle Paulino, Business Intelligence da DPZ&T, e Yara Eleutério, Data Strategist da Circus.

Esta é a nova fase do projeto, com lives semanais (saiba mais aqui sobre a origem do Clube+Vozes e aqui sobre o ciclo atual). Na primeira etapa, realizada em junho, foi montada uma série de 13 lives com 26 profissionais pretos que, em três semanas intensas, compartilharam histórias e falaram do mercado e do mundo, dentro do movimento #VozesNegrasImportam.

Gabrielle, 24 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi. Atende Itaú em seu trabalho como BI na DPZ&T. Antes, atuou na Lew'Lara, Dentsu Aegis e Weber Shandwick.

Graduanda do curso de Administração, Yara entrou no mercado de publicidade por meio de seu primeiro estágio em Insights na Mutato em 2017. Na agência, atendeu Samsung, Itaú, Revista Trip e TPM como analista de Business Insights. Agora está na Circus/Alpargatas como Data Strategist.

Veja os vídeos das lives anteriores:

Felipe Silva, redator da Y&R e idealizador do projeto Escola Rua, e Thamara Pinheiro, redatora da Soko – aqui e aqui.
Paulo Damasceno, diretor de arte da Gut, e Andressa Cruz, redatora da Wunderman Thompson – aqui e aqui.
Vanessa Ferreira, diretora de arte e artista plástica, a Preta Ilustra, e Samuel de Paula Gomes, diretor de arte, o Samuca – aqui.
Verônica Dudiman, planejadora da Mutato e cofundadora da consultoria Indique Uma Preta, e Gabriel Matos, o Sukita, diretora de audiência do Intercept Brasil – aqui.
Gilvana Viana, cofundadora da Mugshot Music, e Patricia Gaglioni, RTV da Africa – aqui aqui.
Jessyca Silva, redatora freelancer, e Angerson Vieira, da Africa - aqui.
Gabriela Barreira, diretora de arte da Mutato, e por Jéssica Gomes, head de criação da Sallve - aqui.
- Rafael Reis, diretor de arte da Wieden+Kennedy, e Thiago Lins, redator da Leo Burnett Tailor Made - aqui aqui.
- Joana Mendes, da Idánimo Consultoria de Comunicação, e Gabriela Moura, supervisora de conteúdo da Publicis - aqui aqui.
Tawane Silva, diretora de arte da Mestiça, Lui Lima, Creative Strategist do Facebook - aqui aqui.
Renata Hilário, cofundadora do Meteora Podcast, e Nicole Balestro, cofundadora do selo e editora Ceia Entertainment - aqui.
Alberto Pereira Jr., diretor e roteirista, e Sasha Vilela, da WMcCann - aqui e aqui
Ary Nogueira, diretor de arte e um dos fundadores do Coletivo Gana, Marco Antonio do Nascimento, diretor de arte, o “Eddie Murphy” - aqui  e aqui.
Kelly Castilho, diretora de cena e fundadora da Confeitaria Filmes e do Africa.Br Contemporary Institute, e Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha aqui.
- Janaína Assumpção, fundadora do Coesão, e Ricardo Silvestre, fundador da Black Influence - aquiaqui e aqui.
Felipe Sales, head of design no Shop2gether, e Marcos Ham, designer - aqui e aqui.

Acesse o perfil do Clube no Instagram aqui.

Clube+Vozes