arrow_backVoltar

Colecionadores do futuro

Selton Mello e Spaten apresentam caneca

04.09.23

Em comentários nas redes sociais, diversos seguidores da cerveja Spaten pediram que fosse lançada uma caneca especial da marca. O anunciante convidou, então, o ator e diretor Selton Mello para comunicar aos fãs que o produto solicitado terá edição especial, que será enviada como presente para algumas pessoas.

A novidade foi apresentada em vídeo (assista abaixo) no qual o ator - que participou da criação do roteiro do filme junto com a marca - aparece dando a notícia aos sortudos, citando alguns dos ganhadores. Mello enaltece os consumidores que "estiveram à frente de seu tempo e pediram a caneca mesmo antes de ela existir".

Em seguida, ele revela que esses consumidores, que deixaram mensagens nas redes pedindo a caneca, vão receber uma versão de colecionadorcanecas numeradas e exclusivas. O nome de todos os que ganharão o mimo é apresentado ao final do comercial, como em créditos de filmes.

A campanha foi criada pela GUT São Paulo. "Os consumidores já desejavam a caneca de Spaten antes mesmo de ela ser oficialmente lançada. Por isso, criamos junto ao Selton Mello, uma forma de premiar todos os visionários que comentaram nas redes sociais da marca com uma edição numerada, feita para colecionadores", ressalta Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.

A caneca de Spaten também está disponível aqui e no aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery.

Ficha Técnica:

GUT

CCO: Bruno Brux
ECD: Tiago Abreu

Creative Director: Julia Mota e Lucas Adam, Raphael Borges

Creative: Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Francine Pellacani
Account Director: Isadora Spinardi

Account Managers: João Laureano, Vinícius Menezes

Account Executive: Gabriel Patarck

Strategy Head: Gisele Bambace

Strategy Director: Carolina Biagio

Strategy Manager: Julia Garcia

Strategy Supervisor: Paula Baião

Insights Supervisor: Carolina Bassili

Content Director: Diego Torres
Content Strategist Manager: Rafael Fontenelle, Rafael Budni

Content Manager: Victor Galeon

Content Assistant: Emylin Couto

Content Art Director: Marcelo Fernandes

Jr. Content Art Director: Guilherme Canschi

Business Intelligence Director: Tiago Storni

Business Intelligence Supervisor: Matheus Severino

Head of Operation: Mariane Goebel

Project Manager: Isabella Quaglio

Co-Head of Media & Data: Nathalia Oliveira

Media Director: Guilherme Froiman

Media Manager: Daniel Miscolcz

Media Supervisor: Bruna Zeferino

Media Coordinator: Lucas Generoso

Media Assistant: Alex Ferreira

AMBEV:
Marketing VP: Daniel Wakswaser
Marketing Director: Cinthia Klumpp
Head o f Marketing: Joice Carvalho

Brand Strategy Manager: Isabela Fraga

Brand Execution Manager: Nathalia Coutinho

Brand Specialist: Ivanara Nazari, Natalia Bueno, Breno Moura

Media Strategy Lead: Aline Castro

Media Strategy: Larissa Isabelle

MODO:

Ambev Production: DraftLine Integrada

Audiovisual Head of Production: Julia Kannebley

Executive Production: Karin Stuckenschmidt, Carlos Grübber e Gabi Froemming

Senior Producer: Vanessa Wallner

Producer: Fernanda Malta

Seiva:
Produtora: Seiva

Direção: MIG

Produção executiva: Marcela Sutter

Head of Sales: Lucas Milan

Coordenação de produção: Rafaela Muniz

DOP: Lula Carvalho

AD: Ana Rios

DA: Rafael Cabeça

Coord de Arte: Bárbara Carauta

Figurino: Nat Gastin

Dir de Prod: Fernanda Franco

Pós produção: Warriors VFX

Edição: MIG

Finalizadores: Troop

Cor: Psycho N’Look

Áudio: Carbono

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Colecionadores do futuro

/