arrow_backVoltar

Concorrência

AXE escolhe agência global

02.02.15

Depois de finalizado processo de concorrência, a Unilever entregou a conta criativa global da marca de desodorantes AXE à 72andSunny, que passa a atender o anunciante a partir de seu escritório de Amsterdam.

Segundo comunicado da Unilever, entre as iniciativas sob a responsabilidade da nova agência está um "projeto global significativo".

A conta global de AXE estava dividida entre a BBH de Londres e Nova York e a Ponce de Buenos Aires. A empresa informou que "continuará trabalhando com outras agências para AXE", mas não entrou em detalhes.

A Unilever teria investido US$ 8,3 bilhões no ano passado em publicidade globalmente. AXE investiu cerca de US$ 67 milhões em mídia mensurável nos EUA em 2013. A única marca da Unilever que investiu mais do que isso em solo norte-americano foi Dove, com US$ 195 milhões.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

Valéria Campos

Concorrência

/