arrow_backVoltar

Concorrência global

Grupo Latam vai concentrar conta de TAM e LAN em única rede

24.02.15

O Grupo LATAM Airlines, que opera com as marcas LAN e TAM, anuncia que irá lançar uma concorrência global para escolher uma única rede de agências para atuar nos mercados da América, Europa e Oceania onde a empresa possui operações.

A ideia, segundo a companhia, é "simplificar seus processos, ter uma maior coordenação nas dinâmicas de comunicação dos diversos países e otimizar a utilização de recursos".

"Estamos muito satisfeitos com o que construímos até agora com nossos atuais parceiros. Mas temos novas metas e novos desafios para o Grupo LATAM que demandam um novo modelo para nossas equipes de marketing e publicidade", declara Jerome Cadier, vice-presidente de marketing do Grupo LATAM Airlines.

No Brasil, a TAM é atendida pela Y&R e pela Wunderman, ambas do grupo WPP.

Segundo o LATAM, as agências que atendem o Grupo foram comunicadas da concorrência, que deve ser iniciada no dia 6 de março. O processo deve durar três meses.

Concorrência global

/