arrow_backVoltar

Confirmado

Grey confirma novo líder criativo

04.12.14

Como adiantamos por aqui, a Grey Brasil contratou Rodrigo Jatene (ex-Leo Burnett Tailor Made) para comandar a criação da agência.

A partir de janeiro do ano que vem, o criativo passa a responder como CCO (chief creative officer) da Grey. Segundo comunicado, a missão do novo contratado é "fortalecer ainda mais o produto final da agência, cuja meta é figurar entre as top 10 das maiores e mais criativas do país em cinco anos".

O Jatene é uma grande escolha. Eu acredito que ele fará uma diferença incrível no produto criativo da Grey no Brasil”, declarou Tor Myhren, CCO global da Grey. Para o executivo, "Jatene é um criativo com olhar não tradicional, que entende a importância de pensar propaganda para todas as plataformas de mídia."

O projeto da Grey Brasil está absolutamente alinhado com tudo em que acredito. Uma agência renovada e inspiradora que sabe que as pessoas não enxergam a divisão entre on e offline e, por isso, pensa na comunicação das marcas de uma forma muito mais abrangente. Mais do que fazer propaganda de qualidade, podemos transformar o negócio dos clientes com boas ideias. E elas podem ter qualquer formato: produtos, serviços, conteúdos, entretenimento, ativações ou ações de PR, sem distinção de meios”, comenta Jatene, que era diretor de criação na LBTM.

Com mais de 15 anos de experiência, o criativo já trabalhou em agências como DM9DDB, AgênciaClick (atual Isobar Brasil), McCann Erickson Madrid e Wunderman Brasil.

 

Confirmado

/