arrow_backVoltar

Connections

BuzzFeed lança laboratório de conteúdo social

12.12.18

O BuzzFeed Brasil anuncia o lançamento do Connections, um laboratório de conteúdo social.

A proposta é que as agências de publicidade possam incorporar o DNA do BuzzFeed e aproveitar sua experiência para a criação de conteúdo para plataformas de mídia social.

A primeira agência parceira do laboratório é a F/Nazca Saatchi & Saatchi, que envolveu no projeto seus clientes Trident, Skol e Shell.

A equipe do Connections inclui jornalistas, videomakers e webdesigners.

Nós criamos esse modelo de parceria de acordo com nossas ambições de diversificar estrategicamente nossa contribuição para o mercado e criar soluções inovadoras para nossos clientes", comenta Luciana Rodrigues, gerente geral do BuzzFeed Brasil. "Como líderes na geração de conexões humanas autênticas para marcas, na área de conteúdo social, temos o prazer de compartilhar nosso learning com alguns dos principais clientes da F/Nazca e preparar a próxima geração de criadores de conteúdo", conclui a executiva.

Além da óbvia conotação de excelência, a inédita parceria entre a F/Nazca e o BuzzFeed pontua um novo capítulo na história da comunicação. O resultado será uma entrega de conteúdo ainda mais inovadora para nossos clientes e uma transformação profunda no jeito de pensar e criar para o ambiente digital. Vamos trabalhar a quatro mãos, garantindo conteúdo verdadeiramente orientado para o negócio dos nossos clientes, com uma equipe estratégica 100% dedicada às oportunidades e ao momento de cada uma de nossas marcas. Assim, unindo gigantes da comunicação, estreamos uma nova fase para a agência e para o mercado”, defende Fabio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Leia mais sobre essa nova fase da agência aqui.

 

Connections

/