arrow_backVoltar

Contas em movimento

GAP Brasil escolhe agência

24.02.15

A GAP Brasil acaba de entregar sua conta para a Content House, agência de marketing de conteúdo, com a missão de "aproximar a marca do consumidor brasileiro, que atualmente ainda desconhece a sua presença no país."

A Content House passa a ser a agência full service da marca, com a proposta de "tropicalizar" o posicionamento do anunciante. O

plano prevê, a partir de março, campanha regional com personalidades locais, ações com influenciadores, ativações em redes sociais, eventos de lançamentos, parcerias e um plano de mídia envolvendo digital, cabo e out of home.

Para a CEO da Content House, Adrianne Elias, a conquista como agência full service mostra que o mercado está começando a entender o marketing de conteúdo como nova forma para fazer branding. “Atender a GAP Brasil é uma grande realização para a equipe da Content House. Depois de uma concorrência acirrada, fomos escolhidos para colocar em prática, um plano de comunicação convergente, integrado e eficiente”.

Contas em movimento

/