Contas em movimento

Palmeiras escolhe agência digital

02.12.15

A Peppery anuncia a conquista da conta digital da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A agência fará, nas redes sociais do clube, a cobertura da final da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta-feira (o2), às 22h.

A Peppery também prepara o lançamento da marca Palmeiras no Snapchat, popular entre o público de 15 a 28 anos. "Com o Snapchat, amplia-se a audiência do time nos canais sociais, gerando uma nova abordagem com os torcedores, tornando tudo muito mais próximo, com a entrega de conteúdo em tempo real", argumenta Toco Monteleone, digital manager do Palmeiras.

Para a final da Copa do Brasil, serão ativados recursos como Facebook Live (Mentions), que será usado pelos atletas antes da partida, e o Twitter Moments, que promete levar para o internauta as últimas novidades do time, com a entrega dos conteúdos mais destacados do dia.

"Um bom trabalho nas redes sociais é importante para aproximar os torcedores do time. Engajar e converter novos fãs gera grande potencial de comunicação apoiando ações com sócios Avanti, vendas de ingressos, post reativos e de parceiros do clube, ampliando a geração de receita", comenta Victor Assis, branding manager do Palmeiras.

Contas em movimento