Contas em movimento

Lew'Lara tem novo cliente

23.01.20

A Lew’Lara\TBWA acaba de anunciar que passa a atender a conta institucional da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) a partir de fevereiro.

"A ABA é um importante agente transformador, que promove e pauta o mercado a respeito das melhores práticas, contribuindo para a construção de um mercado cada vez mais próspero. Estar ao lado de uma instituição com essa missão é uma honra e uma grande responsabilidade para nós", declara Marcia Esteves, CEO da Lew'Lara.

"Iniciar 2020 com essa nova parceria é gratificante. Agradeço também aos nossos parceiros, como The Heart Corporation, Heads e Grey, que ao longo destes últimos anos têm nos apoiado em nosso posicionamento institucional, ajudando-nos a construir uma entidade robusta e de grande valor para os associados e para o mercado", comenta Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

Contas em movimento