Contas que circulam

Fri.to tem novidade na carteira

19.12.17

A Fri.to  comemora a chegada das contas digitais da empresa Spectrum Pets, que faz parte da Spectrum Brands, mantenedora de outras marcas, como das pilhas e lanternas Rayovac e do grill George Foreman.

Spectrum Pets oferece snacks e petiscos para cachorros com as marcas 8in1 e Dingo, além de alimentos e soluções para aquáticos, com a marca Tetra. Também é reconhecida na categoria de higienização para gatos e cachorros, com a marca Furminator.

A Fri.to será responsável por todo o marketing digital da empresa, incluindo planejamento estratégico, gerenciamento de performance, geração de leads para vendas, melhorias em usabilidade, desenvolvimento tecnológico e soluções de business intelligence para aumento de resultados de vendas.

Para Marcel Matsuda, CEO da agência, o ano de 2017 fecha com chave de ouro: “De março para cá, conquistamos sete grandes contas, MSC Cruzeiros, Goodyear, Foroni, Reebook, Vans, Central Nacional Unimed (CNU) e Spectrum Pets”, comemora.

Contas que circulam