arrow_backVoltar

Contas que circulam

Papa John's troca de agência nos EUA depois de um ano

15.08.19

A rede de pizzarias Papa John's nomeou a Camp & King como sua nova agência criativa, depois de se separar da Endeavor Global Marketing, após apenas um ano (leia aqui).

A mais recente mudança acontece depois que o chief marketing officer global Karlin Linhardt se juntou à rede norte-americana no último mês de março (leia aqui).

O anunciante se prepara para lançar campanhas com o embaixador da marca, Shaquille O'Neal.

Papa John's ainda está tentando superar as quedas de vendas, em grande parte atreladas aos comentários feitos por seu fundador e agora ex-CEO John Schnatter (leia aqui).

A companhia informou que irá investir mais US$ 40 milhões em marketing no segundo semestre de 2019 e em 2020.

A Camp & King, que se tornou a terceira agência de Papa John's em menos de dois anos, inicia seu trabalho com a marca imediatamente. O escritório em Chicago conduzirá o trabalho, liderado por Kristin Barbour, managing director, com o apoio da operação da agência em São Francisco.

 

Contas que circulam

/