arrow_backVoltar

Contas que circulam

Uber tem nova agência nos EUA

29.04.22

A Uber irá nomear a Johannes Leonardo, sediada em Nova York, como sua principal agência criativa nos EUA, segundo apurado pelo AdAge.

A empresa divulgou investimentos globais em publicidade de US$ 1,7 bilhão em 2021, incluindo investimentos com o Uber Eats. Em 2020, o aporte em publicidade foi de US$ 1 bilhão e em 2019, pré-pandemia, de US$ 1,3 bilhão.

Os investimentos aumentaram com duas aquisições: o serviço de entrega de alimentos Postmates, comprado no final de 2020, e o serviço de entrega de bebidas alcoólicas Drizly, adquirido em outubro de 2021.

A Uber tem trabalhado historicamente com várias agências. A Mother continua trabalhando em suas marcas Postmates e Uber One. O Special Group ajudou a lançar campanhas para o Uber Eats, inclusive exibidas no intervalo do Super Bowl. Em 2020, o Uber lançou uma comunicação criada pela Wieden+Kennedy Portland dizendo às pessoas que “toleram o racismopara excluir seu aplicativo.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Contas que circulam

/