arrow_backVoltar

Contas que circulam

Dojo; 11:11

29.06.23

- Após vencer concorrência, a Dojo anuncia a conquista da conta de duas marcas da Camil Alimentos: da marca de biscoitos Mabel, e de massas Santa Amália. A agência passa a ser responsável por criação, mídia, estratégia, conteúdo e creators. A Dojo já apresenta sua primeira campanha - nas praças de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro - para Santa Amália. Com o mote “Por uma vida +massa”, o filme (assista abaixo) procura traduzir a multiplicidade da expressão popular. Além do comercial para TV aberta, o esforço é composto por peças para mídia OOH, social, digital e participação de "influenciadores".

- Depois de vencer concorrência, a 11:11 é a nova agência digital para o mercado brasileiro da marca de tequila Jose Cuervo, além de 1800 Tequila, bebida do segmento super premium. Para Jose Cuervo, o objetivo é reforçar o posicionamento no Brasil, além do aprofundamento da bebida como opção nos drinks e no setor de mixologia. A comunicação para 1800 Tequila vai se alinhar com territórios como entretenimento, música e gastronomia.

 

Contas que circulam

/