Contratação

Africa Creative tem novo vp de mídia

04.09.23

Pedro Eustachio está de volta à Africa Creative, desta vez, no cargo de vice-presidente de mídia.

O executivo começou carreira na Euro e chegou à Africa pela primeira vez em 2010, como profissional de atendimento da Vale. Em 2016, foi para o Facebook, atuando com clientes dos segmentos financeiro, bens de consumo e educação.

Agora, de volta para a Africa Creative, Eustachio promente unir tecnologia e criatividade. "Os algoritmos e otimizações são essenciais para o mundo da publicidade, mas sem um conteúdo que entretém, emociona ou informa eles não trazem eficiência e nem criam cultura. Ambas as frentes precisam estar juntas para se maximizarem", pontua o profissional.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratação