arrow_backVoltar

Contratação

Domino’s Pizza tem novo CMO no Brasil

08.12.23

A Domino’s Pizza acaba de anunciar a chegada de Gabriel Ferrari como chief marketing officer (CMO) da rede de pizzarias no Brasil.

Ao longo de duas décadas de carreira, o executivo trabalhou anteriormente em empresas como P&G, McDonalds, Starbucks e Subway. Mais recentemente, por cerca de um ano e meio, foi diretor de marketing da SouthRock (Starbucks, Subway, TGI Fridays, Brazil Airport Restaurants).

A Domino's estava sem um profissional que respondesse pelo cargo de CMO em território brasileiro desde o início de 2022, quando Flavia Molina deixou a função.

Segundo a companhia, na casa nova Ferrari tem entre suas missões "ampliar o relacionamento dos clientes por meio de canais digitais e fortalecer o posicionamento da marca".

A Domino’s é uma marca atenta às tendências e com a inovação em seu DNA. Foi pioneira na indústria de delivery de pizzas no mundo, sempre prezando pela qualidade, o que é um atributo forte e reconhecido pelos nossos consumidores. É uma grande satisfação integrar o time de uma marca que tem tudo para crescer ainda mais no Brasil”, declara Ferrari.

 

Contratação

/