arrow_backVoltar

Contratação

Publicis anuncia vp

27.04.15

A Publicis Brasil anuncia Eduardo Lorenzi como vice-presidente de planejamento, à frente de uma equipe de 20 profissionais que conta com três diretores de área (Alan Ordonhez, Gilberto Giustina e Juliana Laporta).

Neste momento, a agência passa por profundas transformações estruturais que visam oferecer mais soluções inovadoras aos clientes em um cenário de mídia extremamente dinâmico”, declara Lorenzi. “O meu trabalho no board será de colocar ainda mais a disciplina estratégica no centro das soluções de comunicação, para ajudar a elevar a um novo patamar a criatividade, o pensamento de canais e o comprometimento com o negócio do cliente.

O executivo começou carreira na Talent. Em 2005, foi para a Neogama/BBH, onde desde 2008 atuava como head of planning para a América Latina. Lá, chegou a ser sócio, antes da agência ser comprada pelo Publicis Groupe, em 2012. Presidente do Grupo de Planejamento entre 2011 e 2013, atualmente integra o conselho da entidade.

A chegada do Eduardo Lorenzi ocorre dois meses após a contratação de Miriam Shirley como VP de Mídia. Esses dois movimentos estão alinhados à estratégia de fortalecimento do nosso time de lideranças para aprimorar a entrega aos nossos clientes e atrair novos negócios”, pontua Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.

Contratação

/