arrow_backVoltar

+ Contratação

Artplan anuncia head de Creative Data

27.04.20

A Artplan acaba de anunciar a chegada de Eduardo Sumi para assumir o recém-criado cargo de head de Creative Data, evolução da área de BI da agência.

O time tem mais de 20 profissionais e havia nascido dentro da equipe de conteúdo da Artplan. Com a evolução, a missão inicial será aumentar a capacidade de insights do BI da agência. Em seguida, essa mesma experiência será usada em outras empresas do Grupo.

Sumi é ex-CCO da CuboCC e da FlagCX, e atuou anteriormente na Unilever e Mindshare Londres. "Dados são um universo e essa jornada está apenas começando. Vamos organizar, acessar, escutar, fazer perguntas e levantar hipóteses. Testar, testar, testar e aprender, criando uma engenharia de aprendizado. Mas vamos usá-los com consciência e ética. Para o bem e para ideias poderosas. Queremos gerar boas ações que ajudem as marcas, as pessoas e o mundo", defende.

Com isso, Luiz Telles, até então diretor nacional de conteúdo, engajamento e BI da Artplan, assume agora o cargo de diretor nacional de storytelling e inovação.

+ Contratação

/