Contratação

Produtora Associados anuncia produtora executiva

01.06.21

A Produtora Associados acaba de anunciar a chegada de Antonia Cid Ferreira como produtora executiva.

Antes de chegar à casa nova, a profissional atuava como diretora de RTVC na Redfuse para os projetos de Colgate para Brasil e América Latina.

Com 18 anos de carreira, Antonia produziu filmes para clientes como TIM, Coca-Cola, GM, Unilever e Itaú.

Trabalhou ainda na área de RTVC de agências como Age/Isobar e 141 Soho Square, nesta última, responsável pelos comerciais produzidos para Avon América Latina.

"A vinda da Antonia gera novos desafios internos e externos. Estamos num momento de renovação e a sua chegada consolida essa nova fase", defende Guilherme Passos, também produtor executivo, ao lado de quem Antonia irá trabalhar.

Contratação