arrow_backVoltar

Contratações

Mastercard; Bullet; Gotcha; Concreek

02.02.21

- A Mastercard anuncia a nomeação de Estanislau Bassols como gerente geral. Ele ingressará na empresa no dia 15 de fevereiro e se reportará a João Pedro Paro Neto, presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul. Nessa função, Bassols será responsável por impulsionar ainda mais a visão estratégica da companhia, a inovação e a agenda de crescimento, assim como desenvolver sua bem-sucedida cultura voltada ao propósito. A mudança faz parte do investimento contínuo da Mastercard no Brasil - um dos mercados mais importantes da empresa globalmente.
"A força global e o crescimento do Brasil ao longo dos anos têm sido fundamentais para a empresa em todo o mundo. À medida que continuamos nossa jornada para desenvolver ainda mais nossos negócios para além dos cartões no país, a nomeação de um gerente geral para o Brasil é um passo natural nessa evolução. A experiência diversificada de Estanislau nos permitirá expandir ainda mais em todos os segmentos, trazendo aos consumidores mais opções e inovação, ao mesmo tempo em que entregamos valor aos nossos stakeholders estratégicos", declarou Paro Neto.
Antes de ser nomeado, Bassols foi CEO da Sky Brasil, onde desempenhou um papel fundamental na jornada de digitalização da empresa e na criação de novas parcerias e de novos negócios com foco em crescimento e expansão. Antes disso, foi CEO da VR Benefícios por quatro anos e ocupou vários cargos de liderança na Telefónica América Latina por mais de 15 anos.
"A Mastercard Brasil é líder do setor de tecnologia de pagamentos e estou muito contente de me unir à equipe que está por trás de seu sucesso", disse Bassols.

- A Bullet traz Raphael Castagne Cardoso e Juliana Gonçalves como gerentes para integrar a área de negócios. Com 13 anos de experiência, Raphael já vinha trabalhando desde 2019 como freelancer em grandes projetos na Bullet. Antes disso, passou por agências como Netza, TOD (Grupo Fischer), MFujii, Fit Live Marketing e Banco de Eventos. Juliana veio da Netza e possui 15 anos de atuação no mercado. Antes disso, ela trabalhou na Tatil Design, Philips, Score Group e Cheil.

- Alexandre Barbieri assume o cargo de head de marketing digital na Gotcha. O profissional vem da rede de ensino superior Laureate Brasil, onde atuava como head de e-commerce e marketing digital em EaD. Barbieri tem mais de 21 anos de experiência nas áreas de marketing digital e e-commerce. Iniciou sua carreira no Submarino.com em 1999, depois passou por empresas como Pernambucanas, ZAP Imóveis, UOL, Via Varejo e Carrefour. “Acredito no grande crescimento que o marketing digital e todas as suas sinergias atuais com o mundo online trarão para a agência e seus clientes”, diz Barbieri.

- A Concreek está com nova diretora de atendimento: Paula Ferrari. A produtora liderada pelo diretor de cena Rodrigo Zanchini e pelo fotógrafo Alexandre Vianna, que abriu suas portas em 2020, passa a contar com a executiva de forma fixa em seu time, dando apoio ao aumento da demanda de produções mesmo diante do cenário da pandemia. “Começamos nossa operação de forma enxuta, contando com os melhores profissionais para cada tipo e tamanho de produção, de acordo com as demandas. Porém, com o crescimento do volume de trabalho já nos primeiros meses, vimos que era fundamental contar com alguém para dar suporte e se dedicar integralmente ao atendimento dos clientes. Depois de atuar em alguns desses projetos, vimos que a Paula seria a pessoa ideal”, destacou Zanchini. Com experiência de 11 anos, Paula Ferrari atuou nos departamentos de RTV e art buyer de agências como AKQA, R/GA, Suno United Creators, Wunderman Thompson e WMcCann; no atendimento de produtoras como Sentimental Filmes, Nomads Land e La Casa de La Madre; e na área de projetos especiais da gravadora Trama e da Editora Globo.

Contratações

/