arrow_backVoltar

Contratações

Billboard; Lean Agency; Nomad; Zaic Branding

24.04.24

- A revista Billboard Brasil anuncia Camila Zana como chief marketing officer (CMO). A executiva trabalhou na Vevo, com projetos de música que conectavam artistas a marcas. Em 2017, foi para a Mynd, como diretora artística, responsável pelo desenvolvimento do casting e projetos relacionados à música.

- A Lean Agency anuncia chegada de três novos sócios: Danilo França que também chega como vp de estratégia e dados, Rodrigo Ramos como vp de atendimento e operações e Nilo Thiago passa a assumir o cargo de vp de criação. França tem quase duas décadas de carreira em empresas como TV Globo e Ampla Propaganda. Ramos tem 13 anos de atuação, tendo desenvolvido trabalhos para clientes como Betnacional, Pagbet, Betpix, Toyota e Prefeitura de Olinda. Thiago tem 16 anos de experiência e trabalhou em agências do Rio Grande do Norte (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin comunicação) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Um, Aporte).

- A fintech Nomad comunica a chegada de Paula Zogbi para liderar a área de conteúdo sobre investimentos no exterior, como head da área. Com mais de 10 anos de carreira no mercado financeiro, atuou na XP Inc., como head de conteúdo, escreveu sobre finanças como colunista da Glamour, contribuiu como analista de mercado na Rico Investimentos e foi repórter e editora em veículos como InfoMoney e Exame.

- A Zaic Branding contrata de Leo Correia como diretor de negócios e comunica a recente chegada de Érico Amorim, como diretor de criação. Com mais de 16 anos de experiência, Correia liderou a área de negócios e projetos conduzindo trabalhos para marcas como Nike, Honda, iFood, Fiat e Google. Amorim trabalhou em agências como Y&R (atual VML), ICO design e Team Creatif.

 

Contratações

/