arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2018

Fox Sports e Z+ apresentam 'Bola'

14.05.18

Nesta segunda, 14, o técnico Tite divulgou a tão aguardada lista final dos convocados para a Rússia (aqui). E neste mesmo dia, a Fox Sports, emissora licenciada da Copa do Mundo 2018, lança o comercial “Bola”.

Criado pela equipe de marketing do canal, em parceria com a Z+, o filme exalta que a paixão dos brasileiros pela bola é recíproca. Com 45 segundos de duraçã0, o comercial será veiculado em todos os canais do grupo.

A voz da bola é de Maria Bopp, que interpretou Bruna Surfistinha na série “Me Chama de Bruna”, da Fox. A atriz, que é irmã gêmea de Lucca Bopp (redator do projeto), foi dirigida pelo irmão.

A Fox Sports vive a paixão pelo futebol todos os dias. Por isso, nossa campanha fala com o público com intimidade e autenticidade. Entendemos na alma o que o futebol representa para os brasileiros e tudo que envolve o esporte mais idolatrado do planeta”, defende Patrícia Esteves, diretora de marketing da emissora.

“Bola” é a continuação da campanha “Brasil, joga o que sabe”, lançada em dezembro, que parte do princípio de que, por termos sido cinco vezes campeões do mundo, ninguém conhece a Copa como os brasileiros.

 

Créditos:

Equipe de Marketing FOX Sports -  (Diretora de marketing), Dilson Motta (Gerente de Marketing), Hugo Genaro e Larissa Esteves Guerreiro (Coordenadores de Marketing)
Criação - Agência Z+: Chief Creative Officer (CCO): Alexandre Vilela (Xã); Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã); Direção de Criação Digital: Luigi Allegro; Supervisão de Criação Digital: Enzo SunaharaLucca Bopp (redator), Guilherme Azevedo (diretor de arte) e Leonardo Brito (diretor de arte)
Produtora - Sentimental Filme: Bruno Shintate (Direção cinematográfica), Fábio Matida Politi (Diretor de fotografia), Alberto Cardoso (Montador) e Gabriel Guedes (Finalizador)

 

Copa do Mundo 2018

/