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Vivo vai lançar 'Cropped do Hexa', criado por Isaac Silva

17.11.22

Com a proximidade da Copa do Mundo e em apoio à Seleção Brasileira de futebol, a operadora Vivo irá lançar, neste domingo (20), dia da Consciência Negra e primeiro jogo do Mundial, o “Cropped do Hexa”.

Criada pela estilista Isaac Silva, a peça será apresentada ao público no desfile da artista na São Paulo Fashion Week. Segundo a Vivo, a ideia teve como ponto de partida o memeReage, bota um cropped”, que teve mais de 2,5 milhões de menções únicas no Twitter.

Serão enviadas 500 unidades do “Cropped do Hexa” a creators e formadores de opinião de todo o Brasil. A proposta é que o cropped atue como um convite à torcida para incentivar a Seleção.

"Reunimos nessa ação duas paixões nacionais: os memes e o futebol. Também, reforçamos nosso posicionamento como uma marca comprometida em garantir a sustentabilidade e diversidade em toda a cadeia de parceiros. A arte de Isaac Silva e os elementos utilizados para criar o cropped unem a brasilidade e otimismo de suas coleções com o talento de uma artista trans, preta e nordestina”, ressalta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A criação é da Soko. “Há quem diga que a moda é o futebol das mulheres e o futebol é a moda dos homens. É tempo de revisar essas ideias e atualizá-las aos valores do nosso tempo, diluindo as barreiras para que todes se sintam confortáveis para torcer usando suas diferentes formas de acreditar e celebrar. Ninguém melhor para dar vida a essa ideia que Isaac Silva, uma artista que ressignifica o papel das passarelas, trazendo arte, alma, vida e bom humor para a moda. Precisamos resgatar a emoção de vestir a camisa, digo, o cropped e reagir”, argumenta Andy Dutra, creative leader da Soko.

Como parte da estratégia, a Vivo contará com parceria de "influencers" como a vidente Márcia Sensitiva, Camille Rodrigues e Michel Castro Alves, além de Valter Rege e Priscila Beatrice.

"Por meio da cocriação com 'influenciadores', é possível trabalhar narrativas plurais, contemporâneas e verdadeiras, que partem de diferentes pontos de vista e nos permitem fazer parte do cotidiano das pessoas de forma orgânica”, acrescenta Marina.

Ficha Técnica:

Marca: Vivo

Campanha: Reage! E bota o Cropped

SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Diretor de Criação Executivo: Rafael Caldeira

Creative Data Leader: Andy Dutra

Art Director: Rafael Almeida

CGO: Felipe Belinky

COO: Brisa Vicente

Head de Account: Daniel Mason

Account Leader: Mariana Roque

Head de Operations: Larissa Kubo

Leader de Projetos: Brenda Colautti

Projetos Carolina Daniel | Roger Godim

Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Estratégia: Matheus Facci

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Manager: Thais Hernandez

Broadcaster Senior: Bárbara Raffaeli

Broadcaster: Barbara Naliato

Cliente:

Marina Daineze - Diretora de Marca e Comunicação

Sabrina Romero - Gerente Sênior de Marketing

Patrícia Lopez - Gerente de PR, Earned Media e Imagem Interna

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