Corinthians, Brahma e Zé Delivery

Marca fecha contrato com o clube

18.01.23

A Brahma fechou contrato de patrocínio com o Corinthians e, com isso, se torna uma das grandes apoiadoras do futebol brasileiro. A marca estará junto com o clube paulista pelos próximos dois anos.

A parceria engloba diversas iniciativas com os torcedores. Entre as ativações planejadas uma participação importante será do Zé Delivery. O app deverá oferecer experiências únicas para a torcida alvinegra, seja no estádio ou em casa. Além disso, o Zé Delivery vai estampar as camisas de treino do Timão.

O patrocínio também renderá atenção especial para as redes sociais, visando estreitar ainda mais o diálogo com os torcedores. E, para completar, a marca de cerveja estará presente na Neo Química Arena com um camarote exclusivo em que a torcida poderá vivenciar o conceito de “Brahmosidade”.

Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube”, declarou Lucas Lobão, gerente de marketing regional São Paulo da marca de cerveja.

Corinthians, Brahma e Zé Delivery