arrow_backVoltar

Could you be our Burger Queen?

Burger King e Y&R colocam espelho em caixa de sanduíche

10.03.17

Com foco no Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (08), a rede de fast food Burger King, lançou a campanha "Burger Queen", em parceria com a Y&R Xangai.

Agência e anunciante perguntaram para várias mulheres na China: "Could you be our Burger Queen?". A maioria das entrevistadas questionou seus méritos para conquistar tal título.

Depois de ter gerado curiosidade no público sobre quem seria coroada a "Burger Queen", as clientes do sexo feminino que foram às lojas chinesas da rede, nesta quarta-feira (08), desvendaram o mistério: ao abrir suas caixas de hambúrguer, elas encontravam um espelho coberto com uma coroa e a mensagem "Every one of you is our Burger Queen".

Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

Ficha Técnica:

Client: Burger King

Chief marketing officer: Frank Wang

Marketing director: Kate Ho

Marketing manager: Lynn Zhang

Agency: Y&R Shangai

Executive creative director: Ong Kien Hoe

Managing director: Annie Boo

Creative director: Yangwei

Associate creative director: Ken Wong

Copywriter: Trinity Ni

Art directors: Cora Yang, Shayne Xiao, Dean Yu, Luna Ding

Account management: Denise Chen, Rebecca Liu, Leon Zhao

Strategic planner: Vidia Wang

Could you be our Burger Queen?

/