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Creative Effectiveness

Filme brasileiro entre os '+ criativos e eficazes', segundo a Kantar

19.06.20

A Kantar anuncia os vencedores da primeira edição do "Creative Effectiveness Awards", que procura destacar peças publicitárias - nas categorias digital, impresso&OOH e TV - com melhor desempenho, de acordo com o feedback dos próprios consumidores.

Segundo a premiação, o filme "Blind Date" (assista abaixo), criado pela Ogilvy & Mather para BP (Espanha); "Give to those who give the most" (espie abaixo), assinado pela Wieden+Kennedy Amsterdam para Milka (Alemanha); "No fixed address", da Wunderman Thompson para HSBC (Reino Unido), são as peças publicitárias mais eficazes de todo o mundo em 2019, em TV, digital e impress&OOH, respectivamente.

Um comercial brasileiro foi destaque na categoria TV: o filme "Criança" (assista abaixo), criado pela AKQA para o Google, aparece na quarta posição do ranking (espie as listas nas imagens acima).

Foram avaliados mais de 10 mil trabalhos de 78 mercados diferentes, testados com consumidores, em 2019. Os vencedores representam aqueles considerados "mais criativos e eficazes".

"Em um mundo cada vez mais fragmentado, com inúmeras possibilidades de se conectar com as pessoas, as marcas precisam garantir que as comunicações sejam altamente envolventes e que gerem um significado instantâneo nos consumidores", observa Juliano Piccoli, diretor e líder de creative de insights da Kantar Brasil.

Para baixar o ebook da Kantar sobre as principais lições dos trabalhos vencedores em cada uma das categorias, clique aqui.

Creative Effectiveness

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