arrow_backVoltar

Criatividade e Inovação

Discovery revela finalistas da 5ª edição de seu prêmio

24.03.15

A Discovery Networks Brasil acaba de anunciar os finalistas da 5ª edição do "Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia".

O objetivo da premiação, segundo a empresa, é "evidenciar o potencial criativo dos profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro ao reconhecer estratégias e planos que façam uso inovador e diferenciado das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente."

O shortlist foi definido por comissão julgadora formada por diferentes profissionais da Discovery. A comissão selecionou três finalistas de cada categoria.

Participaram do prêmio projetos veiculados na rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2014.

Os vencedores serão revelados no dia 30 de abril. Os ganhadores serão escolhidos por júri formado por profissionais da Discovery e do mercado publicitário.

A Discovery já prepara a sexta edição do prêmio. Poderão participar os projetos veiculados nas plataformas Discovery Networks entre os meses de janeiro e dezembro de 2015.

Outras informações aqui.

Confira abaixo os finalistas da 5ª edição:

Categoria Integração de Marcas em Formatos Adaptados

Os Boxtrolls
Agência: Grey Brasil
Cliente: Universal

Rexona Women - Maratona Faça: Mais
Agência: Borghi/Lowe
Cliente: Unilever/Rexona

Família Sempre Protegida
Agência: Talent
Cliente: Mapfre

Categoria Integração de Marcas em Formatos Originais

Kinder Natoons
Agência: White Propaganda
Cliente: Ferrero do Brasil

Prevenção ao Ataque de Cães a Carteiros
Agência: Propeg Comunicação S/A
Cliente: Correios

Escolhas Saudáveis
Agência: Salles Chemistri
Cliente: Medley

Categoria Estratégia de Mídia Inovadora

Lançamento Novo Oral B 3D White
Agência: Publicis
Cliente: Oral B

Varejo na Discovery
Agência: Young & Rubicam
Cliente: PontoFrio

Açúcar União (Cake Boss)
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: Camil – Açúcar União

 

Criatividade e Inovação

/