Cultura, Comunicação e Financeiro

Mutato anuncia lideranças

18.12.21

A Mutato anuncia novas lideranças nas áreas de cultura & comunicação e financeira.

Bárbara Lima, que estava à frente da área de relações públicas da agência, acaba de ser promovida e assume o cargo de diretora de comunicação & diversidade. Priscila Paula, que atuou por dois anos na estruturação da área de recrutamento e seleção da casa, também é promovida e passa a responder como diretora de pessoas. Já Heloisa Viana chega à agência na função de controller.

Além da gestão da cultura e comunicação institucional, Bárbara passa a liderar a área de diversidade da casa. Anteriormente, trabalhou na InPress Porter Novelli, e em organizações do terceiro setor, como Fundação Tide Setubal e Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Já Priscila Paula, antes de chegar à Mutato trabalhou em projetos de contratação da Copa do Mundo Fifa 2014, Revezamento da Tocha Olímpica no Brasil e o Melhor Estágio do Mundo para jovens negros em 2018, e atuou nos segmentos de consultoria, tecnologia e marketing.

Nos últimos dez anos, Heloisa Viana se dedicou à auditoria externa, na Deloitte, os últimos quatro anos nos EUA. Acumulou experiência nos setores farmacêuticos, de infraestrutura, educacional e em publicidade, tendo atendido diversas agências do Grupo WPP.

Cultura, Comunicação e Financeiro