arrow_backVoltar

Data Dunk

Kyrie Irving e Draymond Green enterram por Verizon

26.04.16

Entre todas as jogadas que acontecem durante os Playoffs da NBA, as enterradas são as favoritas das torcidas. Para fazer parte dessa conversa, a Verizon decidiu oferecer aos fãs mais uma razão para torcer por enterradas.

Com o programa Data Dunk, os consumidores podem escolher seis jogadores de qualquer time, e quanto mais esses jogadores enterrarem, mais dados de graça esses fãs podem ganhar.

Para divulgar a promoção, o anunciante lançou dois filmes, criados pela R/GA: no primeiro, o jogador Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, explica como a ideia funciona. No segundo, Draymond Green, do Golden State Warriors, tenta enterrar cada vez mais para agradar um jovem exigente.

A campanha ainda conta com conteúdo social, que convida os fãs a tuitarem para seus jogadores favoritos, exigindo que eles enterrem mais nos jogos.

Na ficha técnica estão os brasileiros Bruno Luglio (diretor de arte sênior) e Ivan Guerra (redator sênior).

Ficha Técnica:

R/GA
Executive Creative Directors: Paul Dery, Erin Lynch & Chapin Clark
Creative Directors: Erik Tell & Marie Ronn
Creative Director: Lars Hansson
Senior Copywriter: Ivan Guerra
Senior Art Director: Bruno Luglio
Account Director: Dan Sharkey
Senior Producer: Tarah Marvell
Account Supervisor: Lauren Starr
Producer: Allison Pankow
Experience Design Director: Rebecca Ussai
Art Director: Vivi Fitriani
Art Director: James Schumacher
Junior Copywriter: Chelsea Curry
Associate Strategy Director, Social: Janet Caputo Karp
Senior Strategist: Cierra Dobson
Content Editor: Jaimie Vaillancourt
Community Manager: Feven Abadi
Manager, Marketing Sciences: Bronwyn Moreno
Senior Analyst, Marketing Sciences: Robert Montoro
Senior Technology Director: Isabel Kantor
Technology Lead: David Holm
Senior Software Engineers: Cole Rotante & Wade Wojcak
Associate Technology Director, QA: Silas Law
Associate Producer, Digital Advertising: Aaron Matys
Senior Producer, Digital Advertising: Kristen Hull
Copywriter, Digital Advertising, Jessica Joiner
Art Director, Digital Advertising: Laura Zalewski
Executive Producer, Content Studio: David Fisher
Senior Producer, Content Studio: Ken Kitch
Editor, Content Studio: Paul Bastin, John Resner
Color: CO3
CG/Motion Producer, Content Studio: Niabi Caldwell
Animation Lead, Content Studio: Thomas Parrinello
Mix, Content Studio: Michael Feusser

Data Dunk

/