arrow_backVoltar

+ de 400 peças de conteúdo digital

Under Armour escala Dwayne Johnson

19.04.18

A marca de materiais esportivos Under Armour lança nova campanha de marketing que apresenta o lutador, produtor e ator Dwayne Johnson e atletas internacionais em um esforço para encontrar novas receitas para empresa em outros mercados além da América do Norte, onde o crescimento da companhia está diminuindo. O trabalho será veiculado na China e na Europa, assim como nos EUA.

Em um comercial chamado "Will Finds a Way" (assista abaixo), Johnson interage com Zoe Zhang, uma atriz da China com habilidades em artes marciais; Yusra Mardini, uma síria que nadou na equipe olímpica de refugiados; e Johnny Agar, que treina para competições esportivas, apesar de sua paralisia cerebral.

Droga5 assina a nova campanha, que terá duração de um ano e incluirá mais de 400 peças de conteúdo digital. A Seven Bucks Creative, agência de publicidade fundada por Johnson e sua empresária Dany Garcia no ano passado, também esteve envolvida na criação.

Segundo a Under Armour, trata-se do maior investimento da empresa em uma campanha publicitária. No ano passado, a companhia investiu US$ 565,1 milhões em publicidade, um aumento de 18% em relação a 2016, de acordo com os documentos financeiros da empresa.

Johnson assinou um contrato com a Under Armour em 2015.

 

+ de 400 peças de conteúdo digital

/