De cá pra lá

Brasileiro é novo ACD da Health Collective

10.07.23

O brasileiro José Neto é o novo associate creative director (ACD) da Health Collective, da TBWA\Chiat\Day de Nova York.

Diretor de arte por formação, o criativo passa a trabalhar na comunicação da empresa de biotecnologia Moderna, que utilizou mRNA na vacina contra a Covid-19.

Anteriormente, Neto trabalhou por duas vezes na Lew’Lara\TBWA, a última passagem como diretor de criação, além de ter atuado na Y&R (atual VMLY&R) e Leo Burnett.

Na casa nova, o criativo irá se reportar a Bruno Bomediano, ECD da TBWA\Chiat\Day NY.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

De cá pra lá