Contratação

New Vegas anuncia CCO

10.07.23

A agência New Vegas, da B&Partners.co, anuncia a chegada de Pedro Perurena como chief creative officer (CCO).

O profissional, que trabalhou em agências como Mutato, W3Haus e Live, irá ajudar a montar e estruturar o time criativo e de estratégia da casa.

Com a chegada de Perurena, Vinicius Facco, CPO da agência e que acumulava o cargo de coCEO e CCO, passa a focar na gestão empresarial e no desenvolvimento de novos produtos.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratação