De saída

Fernando Grostein Andrade deixa Spray

08.12.20

Depois de 11 anos à frente da Spray, o sócio-fundador Fernando Grostein Andrade deixa a produtora para se dedicar a projetos nos Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles, onde vive desde 2019.

Grostein trabalha atualmente na finalização de seu primeiro livro e no desenvolvimento de mais um longa-metragem e de uma série.

Ele dirigiu anteriormente os documentários “Coração Vagabundo” e “Quebrando o Tabu” e o longa “Abe”, ainda inédito no Brasil mas já lançado em mais de 27 países e, recentemente, no Japão. “Abe” teve sua première no Sundance Film Festival 2019.

Ao longo de sua trajetória, Fernando dirigiu mais de 100 filmes publicitários e conquistou 2 Leões de Ouro e 5 de Bronze no Cannes Lions com a campanha “Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO para VW, além de ter fundado a empresa de mídia “Quebrando o Tabu”, da qual continua sócio.

O produtor executivo Luiz Nogueira, outro sócio-fundador da Spray, também não faz mais parte do grupo. Responsável pela produção executiva dos longas “Coração Vagabundo”, Quebrando o tabu” e “Abe”, além do comercial da Kombi, ele agora é associado da @architecture_hunter, plataforma de curadoria de arquitetura e design mundial.

Continuam como sócios da Spray Cadu Ciampolini, Noberto Pinheiro, Rafael Grostein, Paulo Ciampolini e Rodrigo Piponzi.

De saída