arrow_backVoltar

De saída

Vice-presidente de criação deixa Leo Burnett

19.03.21

Pedro Prado, o "Papito", vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made desde outubro de 2019 (leia aqui aqui), está de saída da agência.

O criativo liderou as áreas de Criação, Produção e Conteúdo da agência, ajudou no reposicionamento da casa e colaborou em projetos para Fiat, Bradesco, Samsung, Nivea, Oreo, Trident, Club Social, entre outros clientes. Também participou nas conquistas de Nivea, Mondelez e Diageo.

Com mais de duas décadas de carreira, Papito é redator por formação. Antes de chegar à LBTM, foi diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi por 15 anos.

Trabalhou também em agências como Doctor, Casa da Criação, Staff e McCann.

A criação da Leo Burnett ganhou muito com o Pedro, neste período. Todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele sabem disso. Só temos a agradecer por seu talento e integridade e desejar boa sorte na caminhada. Logo, logo, anunciaremos as transformações criativas da agência”, destaca Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da agência.

Sair da Leo Burnett não é fácil. Por quê? Porque não é fácil sair de uma agência com uma das equipes mais qualificadas e competentes do mercado. Abrir mão do aprendizado com lideranças inspiradoras em todos os departamentos. Parar de trabalhar com algumas das maiores marcas do país. Deixar o convívio diário com algumas das pessoas mais legais que já conheci. Definitivamente, não é fácil. Mas deixo a Leo com um sentimento de felicidade, de ter ajudado a agência a caminhar o bom caminho, orgulhoso dos trabalhos que fizemos e das relações que construímos e seguro de que a Leo tem um lindo futuro pela frente e seguirá sendo uma das melhores e mais humanas agências de publicidade do país. E é importante dizer, repetir e valorizar, nestes tempos repletos de falsos profetas no nosso ramo, aquilo que a Leo é: uma agência de publicidade. Moderna, tecnológica, atual, ágil, estratégica, criativa, popular, que se adapta, que ajuda a construir e a transformar marcas e, ainda assim, uma agência. Sem invencionices rasas ou modismos de ocasião. Uma agência do tipo que dá orgulho de trabalhar e também de ver o trabalho. Saio da Leo, mas ela fica e ficará no meu coração”, declara Papito.

 

 

 

De saída

/