arrow_backVoltar

Decision Time

1ª campanha da Anomaly para Virgin Trains

13.06.17

A Virgin Trains se apresenta como semelhante a uma relaxante música da banda inglesa Spandau Ballet, em comparação com os "estressantes" modos de transporte rivais, como carro ou avião, no trabalho de estreia da Anomaly para a marca.

A campanha integrada é composta por comerciais para TV (assista abaixo), outdoors, spots para rádio e peças para mídia social.

Os dois filmes de 30 segundos são semelhantes, protagonizados pela personagem Valerie. Ela deve escolher entre o trem e um carro (ou um trem e um avião no segundo comercial).

Enquanto a Virgin Trains é apresentada como uma experiência relaxante e colorida, ao som da canção "True", da Spandau Ballet, as opções alternativas são sombrias, estressantes e embaladas por uma música techno Speedcore.

Os filmes foram escritos pelos diretores executivos de criação Oli Beale e Craig Ainsley, da Anomaly e dirigidos por Tom Kuntz, da MJZ.

"Para conduzir a mudança de comportamento e levar as pessoas a considerar os trens Virgin como seu meio de transporte preferido, precisávamos criar uma campanha fundamentalmente perturbadora", considera Katie Knowles, diretora de marketing da Virgin Trains na Costa Oeste.

 

Decision Time

/