arrow_backVoltar

#FearlesslyIndependent

New Balance apresenta campanha global

08.02.18

A marca de calçados e vestuário esportivos New Balance anuncia o lançamento da sua nova plataforma de comunicação global, "Fearlessly Independent Since 1906", que está sendo apresentada aos consumidores por meio da campanha de marketing integrada "Declare Your Independence".

A comunicação, composta por filmes (assista ao primeiro deles, abaixo), quer apresentar o 'caráter único da marca' por meio de sete embaixadores, incluindo Francisco Lindor, Rose Lavelle, Paul Rabil, Jurgen Klopp, Brenda Martinez e PJ Ladd.

"A sociedade de hoje é muitas vezes definida por ações conformistas e acreditamos que os consumidores estão buscando marcas autênticas e reais que desafiem a convenção", argumenta Chris Davis, vice-presidente de marketing global da New Balance. "Queremos reconhecer e celebrar a noção de individualidade, com atletas verdadeiramente independentes que estão mudando o jogo. Nosso objetivo é inspirar consumidores de todo o mundo a libertar a melhor versão de si mesmos", completa.

Nas redes sociais, a comunicação quer destacar a natureza independente dos atletas da New Balance e convida os consumidores a revelar como eles próprios "declaram independência" do convencional e se diferenciam do status quo, usando a hashtag #FearlesslyIndependent.

A VML assina a plataforma global de comunicação e seu novo sistema de identidade visual, que renova a tipografia e a iconografia usadas em todos os canais globais da marca.

Já a Ace Content de Nova York é responsável pelo conteúdo dos filmes que integram a campanha "Declare Your Independence".

 

#FearlesslyIndependent

/