arrow_backVoltar

Deja Tu Huella

Cheetos, Bad Bunny e Adidas lançam coleção

23.07.21

A nova fase da campanha “Deja Tu Huella (ou “Deixe sua marca”), lançada em 2020 por Cheetos e pelo cantor e artista Bad Bunny, envolve mais uma parceria. A partir de 06 de agosto os fãs da marca podem comprar uma coleção de roupas criada com a Adidas por meio de um app de e-commerce, a NTWRK, ou via site acionado com um ID especial, para consumidores dos EUA e de Porto Rico.

Bad Bunny e Chester Cheetah, a mascote de Cheetos, se unem mais uma vez para destacar a comunidade hispânica e, além da coleção, apresentam o Fundo “Deja tu Huella Estudiante”, que dará US$ 500 mil em prêmios totais a estudantes americanos e porto riquenhos.

"É uma honra retribuir à comunidade hispânica que tanto fez por mim", disse Bad Bunny. “Entre a música e a moda, existem várias maneiras de deixar sua marca na cultura. Quero encorajar todos a seguirem qualquer caminho que os inspire. É disso que se trata o programa Deja tu Huella”.

Cheetle iD

Com peças exclusivas e limitadas, a coleção criada pela Adidas combina duas visões de design: o estilo de Bad Bunny mistura com o "Cheetos Look", caracterizado pela cor laranja de Chester. Para ter acesso antecipado a esses produtos, a marca oferece uma experiência diferente.

Para desbloqueá-lo, é preciso usar a ponta dos dedos, mas coberto com o pó laranja que fica como resíduo quando se come Cheetos. Ele é chamado de Cheetle. O nome também é usado para a ferramenta que libera o acesso, o CheetleiD.

Os consumidores dos EUA e de Porto Rico devem entrar no site www.CheetleiD.com para usar a tecnologia. Chester é quem irá detectar se há Cheetle na ponta dos dedos. As primeiras 100 pessoas que passarem pelo detector recebem o acesso para comprar itens da coleção antes do restante do público. Quem não vive nessas regiões tem de recorrer ao aplicativo NTWRK.

Fundo estudantil

Para participar do #DejatuHuella TikTok Hashtag Challenge, é preciso residir também nos EUA e em Porto Rico. Os estudantes interessados devem publicar no Tik Tok um vídeo de 60’’ que mostra como eles estão deixando sua marca na comunidade, na cultura ou no mundo e marcar @Cheetos, #DejatuHuella e #Entry. Mais informações sobre como se inscrever e as regras estão disponíveis em www.cheetos.com/dejatuhuella.

Inscrições podem ser feitas até 18 de agosto e os vencedores serão anunciados até o final de 2021. Serão escolhidos dez estudantes. Cada um deles receberá US$ 50 mil.

Deja Tu Huella

/