arrow_backVoltar

Depois de concorrência

Elo de casa nova

21.01.21

A Elo definiu a AlmapBBDO como sua nova agência. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 21. A Almap foi a vencedora em processo de concorrência coordenado pela Scopen. Ela passa a atender a empresa de tecnologia de pagamentos a partir de fevereiro, sendo responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca. A conta era atendida pela Wieden + Kennedy.

A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos, declarou, em comunicado, Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

Fernanda Tedde, head de atendimento da Almap, afirmou que a Elo vem inovando o mundo de tecnologia de pagamentos nos país. “Juntos seguiremos chacoalhando a indústria e construindo uma marca cada vez mais robusta”, completou.

A Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com 15% de participação de mercado. A companhia segue em crescimento acelerado, e já soma mais de 180 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 11 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios.

A concorrência contou com apresentações de credenciais, workshops e avaliação de equipes de planejamento e criação.

Depois de concorrência

/