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Desafio Bolt Day

Motoristas de app testam autonomia de carro elétrico da Chevrolet

22.07.21

Para marcar o Dia do Motorista, comemorado no próximo domingo (25), a Chevrolet convidou dois motoristas de aplicativo para rodar durante 8 horas pela cidade de São Paulo no Bolt EV, carro elétrico da marca, sem poder recarregar as baterias.

Criada pela Commonwealth/McCann (divisão da WMcCann para Chevrolet), a ação, chamada de "Desafio Bolt Day", pretende evidenciar a autonomia do primeiro carro elétrico global da montadora com produção em massa.

Participam da ação Luisa Pereira e Thiago Gomes da Silva. O desafio deles é o de tentar acabar com a autonomia oferecida pela bateria do Bolt EV, que garante até 416 km com uma recarga completa.

Confira abaixo o teaser que divulga a ação. Também serão postados, nas redes dos motoristas e da própria Chevrolet (@chevroletbr), vídeos com os bastidores da experiência. No dia 25 julho, a marca irá revelar como foi o desafio.

"A iniciativa tem o objetivo de mostrar para as pessoas que os carros elétricos já são uma realidade e as atuais baterias do Bolt EV possuem autonomia para atender as expectativas e demandas dos consumidores", garante Hermann Mahnke, diretor-executivo da General Motors América do Sul.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Bolt

Nome da campanha: Bolt Day

Cliente (time de comunicação): Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Gerente de Projetos: Lara Falluh

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer Criação: Francisco Oliveira e Felipe Lermen

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Rosa, Maria Eduarda Richers, Tiago Carvalho, Leticia Chiarella e Nicole Iasbech

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Isobar- Estratégia Digital de Campanha:

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira

Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso

BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral

Cliente (time de mídia): Hermann Mannke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa e Eduardo Faustino

Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Gustavo Ferreira

VP de Produção: Tato Bono

Diretora de Produção: Camila Naito

RTV: Nathan Marino e Guto Lins

Produtora do filme: Santa Transmedia

Diretor: Ricardo Mantovanini

Diretor de Fotografia: Daniel Retz

Produção executiva: Renata Munaretto

Coordenação de produção: Gabriela Carvalho e Jonas Matos Line producer: Elisa Mello

Pós-produção: Líquor Media

Produtora de Som: Pingado Áudio

Trilha: Will Bone

Influenciadores: Spark Influencer Marketing

Atendimento: Ana Baraldi

Relações Públicas: Kerena Neves

Desafio Bolt Day

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