arrow_backVoltar

Dia dos Pais

O Boticário se inspira em homem que tatuou dispositivo auditivo

22.07.21

O Boticário defende que "Ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho", em campanha para o Dia dos Pais, criada pela AlmapBBDO.

O comercial (assista abaixo) se inspira na história do professor Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina. Em 2014, o acreano iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva. Há cerca de seis anos, ele tatuou um dispositivo auditivo em sua cabeça para que Ana Cristina se sentisse incluída e tivesse orgulho de ser quem é.

"Nós somos a marca que fala de amor e histórias reais. Quando conhecemos a história do Marivaldo e sua filha, nos sentimos tocados. Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único, que diz muito sobre o que é colocar todo o amor do mundo num filho", pontua Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário.

"Histórias reais contadas de uma forma sensível sempre trouxeram a emoção que o Boticário quer proporcionar nas pessoas nessas épocas do ano. Esta foi mais uma oportunidade de homenagear e reconhecer o amor dos pais por seus filhos", ressalta Marco Giannelli, conhecido como Pernil, diretor executivo de criação da AlmapBBDO.

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Tatuagem

Produto: Datas

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Charles Faria e Firulo

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo

Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias e Maria Eduarda Menezes

Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitoria Soares, Ana Santos, Enzo Santos e Bianca Lopes

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.

Art Buyer: Tereza Setti

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Produtora: Paranoid

Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto

Atendimento: Marcel Weckx e Karina Vallesi

Direção: Otavio Machado

Diretor de Fotografia: Leo Kawabe

Montador: Danilo Abraham

Coordenação de Pós: Carol Fernandes

Pós-Produção: Clan VFX

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical e Finalização: Guile Oliveira

Compositor Trilha Tatuagem e Kits: Guilherme Azem

Compositor Trilha Spot: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira

Locução Tatuagem: André Caccia Bava

Locução Kits + Spot: Junior Freitas

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Cathyelle Schroeder

Dia dos Pais

/