arrow_backVoltar

Design

Pullman e Plus Vita lançam novas linhas e embalagens

16.12.14

A Pullman e a Plus Vita, marcas do Grupo Bimbo, apresentam duas novas linhas de produtos. A identidade visual e as embalagens foram criadas pela agência A10 – Ideias que Transformam. Com uma área de transparência que permite boa visualização do produto, a ideia é oferecer ao consumidor a "segurança de qualidade em sua fabricação", segundo informa a empresa. As linhas “Vitagrão”, que abrange pães integrais, e “Fit”, do segmento de pães mais leves, terão embalagens em cores claras, com o intuito de destacar a marca e permitir uma melhor leitura dos tipos e sabores - mais aparentes sobre o fundo branco. O nome "Vitagrão", para a linha de pães integrais, foi escolhido por representar a vitalidade, em conjunto com os benefícios dos grãos. Já "Fit" foi a opção para nomear os produtos destinados àqueles que buscam uma alimentação mais balanceada. "Buscamos conceitos que definissem os pães especiais. Agora, o consumidor tem maior entendimento sobre os benefícios de cada uma das linhas, Integrais e Fit, e as novas embalagens passam a sensação de novidade, leveza e clareza", defende Menoti Cavalante, gerente de produto. No verso dos pacotes os consumidores encontrarão mais informações sobre os benefícios dos ingredientes, dicas do Ursinho - personagem da marca presente em todas as embalagens de Pullman e Plus Vita - sobre saúde e bem-estar, além de receitas para o preparo de sanduíches, disponíveis nos sites: www.pullman.com.br e www.plusvita.com.br.

Design

/