arrow_backVoltar

Dia das Bruxas

Estética de filmes de terror em campanha da C&C

30.10.19

Para marcar o Dia das Bruxas, celebrado nesta quinta-feira (31), a rede de home center C&C Casa & Construção apresenta campanha criada pela Publicis Brasil, inspirada na estética dos pôsteres de filmes de terror.

As peças, que têm o objetivo de divulgar as ofertas da rede em jornais, em mídia out of home e nas redes sociais, trazem textos como "Sua casa limpa sem feitiço", ao lado da imagem de uma vassoura, por exemplo.

A oferta de uma pá é anunciada com o título: "Seu quintal velho a 7 palmos do chão". Em outra peça, pregos remetem à imagem do Frankenstein. O texto completa: "Sua reforma não precisa virar um monstro".

Ficha Técnica:

Anunciante: C&C | Casa & Construção

Campanha: Halloween

Produto: Varejo

Agência: Publicis

Título: Ofertas de Halloween

Aprovação do cliente: André de Freitas Guimarães Guerra, Ricardo Jodas Honório dos Santos, Roberto Carlos Santos Damasceno, Karoline Oliveira e Giovanna Smidi.

CCO: Domenico Massareto

Executive Creative Director: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Samuel Normando

Diretor de Criação Associado: Flavio Reghini.

Criação: Caio Scaff, Edgard Vidal, José Pedro Bortolini

Atendimento: Gabriela Borges, Elis Adami, Bruna Pavanni Machado, Katia Mazzo e Luiza Luggeri.

Planejamento: Gustavo Leite, Rita Braga e Mariana Inserra.

Mídia: Mauricio Almeida, Andrea Veronezi, Flávia Pinho, Tais Frasson e Renato Andrade.

Produção: Eduardo Bueno e Renan Sales

Finalização: Casa Vaticano

Impressão: Zoom

Dia das Bruxas

/